3 de julho de 2017

Entrevista: Lisandra, Rainha Liss



Convidei para o nosso papo de hoje uma pessoa realmente especial, Rainha Liss, a nossa capa e musa do mês de julho, espero que vocês curtam esta conversa bem descontraída e reveladora que tivemos, tanto quanto eu gostei.



Blog – Liss, vamos começar pelo básico, pode se apresentar aos nossos amigos?
Liss – Me chamo Lisandra, tenho 39 anos, faço aniversário em 24 de setembro, moro em Curitiba /PR, me apresento como Rainha Liss na Podolatria, calço 38.

Blog – A curiosidade de sempre, como e quando a Podolatria começou a fazer parte de sua vida?
Liss – Foi a quase 3 anos. Conversava com um amigo virtual, que até então eu não sabia que era podolatra. Nos conhecemos através de um grupo de amizade no Facebook. Em um momento de uma de nossas conversas, ele fez elogios à algumas de minhas fotos em que apareciam os meus pés. Eu não achei estranho (de verdade!), e me perguntou se eu conhecia a Podolatria, eu disse que não e ele com muito cuidado, educação e respeito foi me apresentando a este mundo novo. Ele participava de um grupo chamado “Aqui tem pé bonito” no Facebook e me pediu autorização para postar uma foto dos meus pés lá, e me mostraria depois num print a aceitação do grupo. Eu permiti. Quando ele me mandou o print mais ou menos uma hora depois de postar, eu fiquei chocada com a aceitação, os comentários, e tudo aquilo me encantou demais!! Entrei no grupo e estou até hoje ... rs. Fui conhecendo mais da Podolatria, fazendo amizades, algumas tenho até hoje. Não pretendo viver fora da Podolatria nunca mais!

 
Blog – Nos conte como foi a sua primeira experiência real com a Podolatria.
Liss – Um mês depois de ser apresentada a Podolatria, tive a minha primeira experiência podolatra. Um podo (não citarei o nome) aqui de Curitiba conversava comigo desde que entrei no grupo “Aqui tem pé bonito”, ele sempre me tratou com respeito e educação, além de carinho, é claro! Ele me falava como funcionava uma sessão podo e eu ainda meio receosa de praticar ... mas ouvia tudo atentamente. Até que um dia ele me perguntou se poderia me encontrar para me mostrar como era uma sessão. Com frio na barriga, um misto de pensamentos passavam pela minha cabeça, eu aceitei! Seria a noite, então me preparei o máximo que pude ... rs ... fisicamente falando, né? Porquê emocional tava uma montanha russa! Até aí eu já sabia as informações que achava necessárias sobre ele, para minha segurança e tranquilidade. Às 21h ele chegou. Tinha pedido para eu usar uma sapatilha de oncinha que eu ainda tenho (ela é linda!), e eu coloquei para ele, entrei no carro sem saber ainda muito o que estava prestes a acontecer. Nos cumprimentamos e fomos até uma praça perto de casa, estacionamos lá. Então ele ligou o rádio, conversamos um pouquinho para quebrar o gelo (ou pelo menos tentar né?), e ele pediu para ver os meus pés. Eu ergui os pés ainda com as sapatilhas e coloquei no colo dele. Ele olhou para eles, admirou as sapatilhas e começou a tirá-las. Quando ele tocou nos meus pés nus, quentinhos da sapatilha ... eu fiquei ali impactada com o momento, olhando pra expressão no rosto dele, que era de uma paixão, de uma intensidade que parecia não estar nesse mundo, sinceramente parecia que ele estava em outra dimensão ... rs. Eu ali encantada com o toque nos meus pés e aquele olhar sobre eles. Começou a beijar meus dedinhos ao mesmo tempo que acariciava as solas ... tudo muito carinhosamente! Eu continuava inebriada pelas sensações que estava tendo. Chupou meus dedinhos, dedão ... ahhh, essa sensação mexeu demais comigo, MELHOR SENSAÇÃO!!! E ficamos assim ali no carro durante quase uma hora! Mas eu nem vi o tempo passar!!! Enquanto ele “adorava” os meus pés, eu só conseguia pensar em como eu tinha vivido até aquela noite sem isso??! Eu amei! Me encantei! Fiquei apaixonada por todo aquele momento e só pensava que dali em diante eu não aceitaria mais viver sem a Podolatria. Ele me trouxe de volta para casa, e foi embora. Eu fiquei extasiada pelo resto daquela noite e madrugada e ainda por mais alguns dias.


Blog – Quais os tipos de carinhos mais gosta que façam em seus pezinhos?
Liss – Eu gosto de todos, sem exceção! Massagem, mordidas de leve, beijos, chupadas, lambidas, cheiros ... mas tem uma coisa que me enlouquece que é chupar meu dedão! É tesão mesmo! Adoro!

Blog – Sério como se sente quando chupam seu dedão?
Liss – Me sinto excitada.

Blog – Sofre muito assédio?
Liss – Sofrer não é bem a palavra, se for com respeito ... rs ... eu gosto dos elogios. Existem muitos sem noção de respeito e educação que passam dos limites e aí sim eu sofro.

Blog – Recebe elogios apenas de homens ou de mulheres também?
Liss – Tenho seguidoras também, mas não me assediam e quase não me mandam mensagens. Eu respeito a admiração delas.


Blog – Quando está em algum local público e percebe que alguém está te olhando, procura fazer alguma coisa para chamar ainda mais a atenção desta pessoa?
Liss – Sim. Eu gosto de provocar e ver a reação da pessoa. Geralmente estou com um calçado fácil de tirar como uma sapatilha, por exemplo, então eu tiro o calcanhar para fora e fico mexendo ou então faço Dangling.

Blog – Gosta de ser notada e de provocar então? Tem alguma história sobre se exibir que tenha lhe marcado?
Liss – Como saio muito para dançar, geralmente no momento em que me sinto cansada eu sento e coloco os pezinhos em cima da cadeira. Já recebi elogios inesperados assim ... hahaha! Numa dessas situações, estávamos entre amigos, e no momento em que fiz isso um desses amigos, abaixou-se em meu ouvido e me disse “Nossa! Seus pezinhos são lindos, que vontade de morder!”.

Blog – E você o deixou morder?
Liss – Eu fiquei meio constrangida na hora por não esperar aquela reação vinda dele, mas ao mesmo tempo me senti desejada. Não, ele não mordeu ... hahaha!

Blog – Mas você gostaria que ele tivesse mordido?
Liss – Ele exatamente não ... rs.


Blog – Na sua opinião, acha que existe algum tipo de preconceito em relação a Podolatria e seus adeptos?
Liss – Acho que sim, já falei sobre a Podolatria com diversas pessoas e muitas acham estranho. Mas eu defendo ... hahaha!

Blog – Você tem algum outro fetiche além da Podolatria?
Liss – Não sei se chega a ser fetiche, mas sou muito atraída por fardas (masculinas ... rs). Adoro farda militar!
Blog – Já realizou todas as suas fantasias relacionadas à Podolatria?
Liss – Não! Já fiz massagem com os pés. Já pisei, mas foram poucas experiências. Quero mais!

Blog – Alguma em especial que queira?
Liss – Realizar Podolatria com um militar.


Blog – Já participou de alguma festa Podo?
Liss – Já fui convidada, mas não fui.

Blog – Mas tem vontade de ir?
Liss – Tenho vontade de conhecer. A principio olhar e conhecer mesmo.

Blog – Já teve alguma frustração ou aborrecimento por causa de seu fetiche?
Liss – Sim, Faço sessões e numa dessas o podo quis me forçar a fazer sexo com ele. Foi desesperador porque eu não queria. Inventei que não era um dia bom pra acontecer aquilo (foi a única saída que encontrei na hora do desespero), aí depois dele tentar várias vezes arrancar a minha roupa ele desistiu. Fiquei com hematomas nos braços. Foi um susto muito grande.

Blog – Infelizmente acho que as pessoas confundem as coisas. Você realiza sessões de Podolatria então, quer aproveitar o espaço para deixar os seus contatos para os interessados?
Liss – Sim realizo. Faço sessões somente aqui em Curitiba mesmo. Aos interessados um contato pelo direct do Instagram já é o suficiente.


Blog – O que um Podo precisa fazer para lhe conquistar verdadeiramente?
Liss – Respeito me atrai. Se apresentar e sair do fake realmente me chama a atenção.

Blog – Por fim, gostaria de deixar algum recado ou conselho para aquelas pessoas que sabem apreciar pezinhos lindos como os seus?
Liss – Um recado importante é para que sempre tenham respeito e educação ao se dirigirem a uma Feet, além de carinho é claro! Eu particularmente, se tratada assim, respondo a todos! Repito: respeito me atrai. Ser carinhoso e ter um papo inteligente além de um sorriso bonito é um bom começo.


Bom Lisandra, você superou todas as minhas expectativas neste nosso bate papo, nem sei como lhe agradecer, obrigado é muito pouco, o espaço neste Blog está e estará sempre aberto a você quando quiser, e espero que nossos amigos curtam nosso papo e curtam também você como a nossa capa e musa do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário